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Comunicado para doadores com cartão de crédito: mudança de data

Temos uma notícia para você que ajuda a construir um futuro melhor para as crianças.

Estamos sempre empenhados em fazer o melhor uso dos recursos que recebemos e vamos adotar um procedimento que vai facilitar muito o nosso processamento e reduzir os custos para o UNICEF, deixando a sua doação ainda mais valiosa e poderosa para ajudar as crianças. 😊

Para conseguir realizar esse objetivo, vamos contar com um novo sistema automatizado em janeiro de 2020 que vai estabelecer a melhor data para realizar sua doação por meio de cartão de crédito.

Este é apenas um informativo, e isso não requer nenhuma ação da sua parte
e nem vai alterar a sua forma ou valor da doação.

Mais uma vez, agradecemos imensamente por estar conosco ajudando tantas crianças e tornando possível que o nosso trabalho chegue aos locais mais distantes para aqueles que mais precisam.

MUITO OBRIGADA!

Equipe do UNICEF

 

FAQ

Veja abaixo algumas perguntas que podem surgir. Caso ainda fique com alguma dúvida, por favor, fale conosco no 0800-605-2020 ou envie sua mensagem para o WhatsApp 61-98124-0564:

  • 1 - Por que vocês decidiram fazer essa mudança? Nós estamos sempre trabalhando intensamente para que sua doação tenha o maior impacto na vida das crianças. E uma das formas é sendo o mais eficiente possível na hora de processar sua doação, o que vai nos permitir diminuir custos bancários e evitar a perda de doações. Essa inteligência de cobrança vai permitir que sua jornada conosco seja o mais conveniente para você.
  • 2 - Qual a data da mudança efetiva? A mudança ocorrerá ao longo do mês de janeiro de 2020. Assim, a partir de fevereiro, os doadores da modalidade cartão de crédito poderão ver uma mudança na data do registro da sua doação no extrato do cartão (em dias diferentes), mas essa mudança só vai ocorrer se for necessário um ajuste nessa data. Por exemplo, antes as doações que aconteciam todo dia 15 poderão passar para todo dia 30. Pode ficar tranquilo, sua doação nunca será debitada duas vezes dentro do prazo de 30 dias.
  • 3 – Será que minha data de doação vai mudar? Se o sistema de cobrança tentar debitar sua doação na data usual e não houver sucesso, a Inteligência Artificial vai tentar novas datas de cobrança de acordo com seu perfil. Se uma data de débito for identificada como bem-sucedida, então a Inteligência Artificial vai adotar essa nova data para realizar os débitos em seu cartão de crédito.
  • 4 - Isso muda algo na minha doação? Não. Para você, doador, não muda nada, nem o valor, nem o método de pagamento. A única mudança que pode ocorrer é a data em que sua doação será debitada em seu cartão de crédito, quando necessário, e sempre uma única doação no prazo de 30 dias.
  • 5 - Se minha cobrança era no dia 30, posso ser cobrado no dia 5? Sim. Pode acontecer de essa data passar um pouco mais para frente, mas, a partir daí, ela fica padronizada. O sistema vai decidir a melhor data de doação, de acordo com o perfil de cada doador. Sempre da maneira mais eficiente e segura para todos, em especial para você.
  • 6 - Acho que fui cobrado duas vezes. O que eu faço? O sistema foi programado para não permitir que isso aconteça, evitando qualquer duplicidade. Mas, se mesmo assim, você tiver dúvidas sobre a data e o valor em que sua doação foi processada, ligue para nós no 0800-605-2020 ou envie um WhatsApp para 61-98124-0564. Vamos conferir seu cadastro junto com você.